Escolha o seu esporte ideal

Qualquer esporte é legal. Mas verdade seja dita, todo mundo tem uma queda maior para um ou para outro.Você pode não se dar muito bem em uma piscina, mas, em compensação, poderá arrasar no campo ou nas quadras.Veja as vantagens de algumas modalidades mais procuradas pela galera:

Futebol : se ainda acha que esse esporte é "coisa de homem", está por fora.Tem muito colégio ou escolinha de futebol que conta com vários times de meninas. E ele também não é perigoso coisa nenhuma! Os mesmos cuidados ensinados para uma garota servem para os meninos. Portanto, se você se amarra no esporte, bola pra frente.Você vai ganhar um montão de resistência e agilidade.

Capoeira: essa arte marcial, um misto de dança e luta, é um esporte brasileiríssimo, que está atraindo cada vez mais meninas. Praticá-la aumenta a flexibilidade, a agilidade, o ritmo e a coordenação motora.

Natação: considerada um dos esportes mais completos, a natação vai ajudá-la a ter fôlego de gato, pernas fortes e muita coordenação motora.

Vôlei, basquete e handebol : como a movimentação é grande, esses esportes vão fazê-la adquirir muito fôlego e preparo físico, força e agilidade.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar via Blogger
    Comentar via Facebook